domingo, 23 de março de 2014

Anime: Brothers Conflict

Konnichiwa minna-san o/

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjdWbYzxbpprNCK6Rv-tJlywejKHE5_Y_2b5YddU_uDjXn1DlyiJSx8QN4qUmT4619eOAxJeCZoJ4Z3IPkOFdOZn83pv9cT0cMCvcaq96zsiWrt4U0sOqHSrb4hVjk9hNP7RgsHQm3MJ8gv/s1600/brothers-conflict.jpg 

Bom minna-san, hoje vou falar um pouco sobre o anime Brothers Conflict.
Eu ainda estou terminando de ver esse anime, mas pra mim, ele já é um dos meus favoritos.. Eu me empolgo demais com esse anime HEUHEU Hoje, eu passei a noite em claro apenas para terminar de ver esse anime, mas acabei dormindo no teclado HEUEH
Spooooiler: Sem contar com aquela parte que os gêmeos brigam, por um deles ter beijado ela e se confessado.. E no final os dois se confessão para ela.. OH GOD QUASE MORRO ! 

Eu gostei muito desse anime, se eu pudesse dar uma nota seria 10, mas eu ainda não terminei de ver o anime.. então.. É HEUEH Pretendo terminar de ver hoje mesmo :3
O anime tem tendencia a ser ótimo e espero ansiosa para ver o final.. Na verdade eu queria que fosse como o One Piece, que nunca acabasse HEUE
Aah, como eu queria estar no lugar daquela guria.. Com 13 garotos aos pés dela.. *cof cof*como eu queria ter esses irmãos *cof cof*
Apesar da idiota da protagonista só perceber o que realmente todos sentem por ela depois de muito tempo.. Todo gostam dela (Se bem que muitas protagonistas são idiotas.. E todas se saem bem... Vou virar um idiota e.e')
Espero que esse anime não me decepcione.. Mas ele é recomendavél HEUHUE E esses meninos, me deixam cada vez mais doida por eles <3
Bom.. Por enquanto minha nota é com certeza 10.

 http://static.tumblr.com/k3mxawj/nhBmcu8u0/anime_eye_shine.gif

Ai ai.. Vou indo minna-san.. Mais tarde irei mostar qual será a música do dia.
Bye bye ~
Kissus.. Mika-chan~ 


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjS1N2cPTi-KJ8eUMypsNEF9brGiDtQxIKdK1ldbyjlyxcZQRwlbKi1PIyBV3o-rTVthZjrfDFNeyQQOgEcn9yWpqVXoFcd-vcqgiUpen8bTJziLqD5YzNB6hBeEvysVwNai1-1LqVoW_P7/s1600/bye+bye.gif 

Nenhum comentário:

Postar um comentário